segunda-feira, 31 de março de 2014

eu duvidei quando você me disse que uma semana era o suficiente pra morrer de saudade.
fiz cena.
depois de 4 dias eu já te procurava em todas as esquinas. mas nenhuma delas era nosso pedaço favorito daquele quarteirão imenso.

eu te reprimi quando você tentou começar uma cena de ciúmes.
só com o olhar.
três dias depois engasguei no meu próprio veneno. só você não viu o jeito como ela te olhava. não precisa me reprimir também.

eu ri de você quando o nome do meu irmão escapou no meio da conversa.
constrangimento mútuo.
mas eu também sei o nome do seu. e a data do aniversário dele também.

eu te disse que tinha um coração com armadura.
que ninguém jamais seria capaz de derreter esse gelo todo que o tempo criou.
você acreditou.
hoje te escrevo meia dúzia de palavras pra você nem mesmo ler...

2 comentários: